Vereador Rodrigo Modesto: “Não estamos aqui para fazer politicagem e sim cumprir as leis”

O Vereador Rodrigo Modesto – PTB chamou a atenção na última sessão ordinária da Câmara ao relatar na tribuna que pela sua experiência na advocacia não enxerga legalidade na abertura de possíveis CPI’s para investigar atos praticados em outras administrações. O Vereador foi enfático em afirmar que essas ações não têm previsão legal, as comissões teriam vício de formalidade e que os colegas vereadores cairiam em total descrédito nessas ações. Modesto afirmou com firmeza na tribuna: “Não estamos aqui para fazer politicagem e sim cumprir as leis”.

Modesto recebeu apoio de outros colegas advogados, entre eles do Vereador Dr. Edson, que na qualidade de advogado na cidade, também reafirmou a posição do nobre colega, ao alertar para a ilegalidade desses atos.

O jornal Folha de Pouso Alegre parabeniza Rodrigo Modesto pelo posicionamento e honestidade intelectual perante a população de Pouso Alegre. Pois se essa legislatura for investigar atos de administrações passadas, vamos voltar uns 20 anos no tempo e qual será a produção dessa Casa para o presente e o futuro do município. Vão produzir o que para a cidade?