A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta terça-feira (23) o homem investigado por importunação sexual contra uma mulher na fila de um supermercado em Pouso Alegre (MG). Segundo a Civil, o suspeito já cumpria prisão domiciliar com uso tornozeleira eletrônica pelo crime de estupro.
O caso, registrado por câmera de segurança, aconteceu no dia 13 de abril. Pelas imagens do monitoramento interno, é possível ver a vítima e o suspeito em uma fila do caixa do supermercado. O homem, que está atrás da mulher, mexe na calça e tenta passar o órgão genital nela.
A vítima registrou o boletim de ocorrência e o inquérito policial foi instaurado nesta segunda-feira (22). As imagens das câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia e anexadas à investigação.
À Polícia Civil, a vítima relatou que estava na fila quando ele começou a realizar atos libidinosos com o órgão sexual exposto. Assim que outra pessoa viu e a avisou, o investigado fugiu do local.
Após a instauração do inquérito policial, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele e logo em seguida cumpriu o mandado de prisão.
Conforme a Civil, o homem de 35 anos foi encontrado no fim da tarde desta terça (23) no sítio onde mora e encaminhado ao sistema prisional.