Menina pede guaraná e chinelo de Natal para Comandante da PM

As vezes reclamamos tanto das coisas que temos, que nos esquecemos que para muitos, uma coisa pequenina pode ser tudo que ela precisa para ter um dia mais feliz. E foi justamente isso que aconteceu nesta semana.

Uma jovem de 14 anos deixou uma carta na casa do Coronel Pinheiro, Comandante da 17ª Região da Polícia Militar. Nela a jovem fazia um pedido para celebrar o natal: “Vem nesta carta pedir ajuda pro meu natal moro com a minha mãe ela tá desempregada eu gostaria de um guaraná e um chinelo (sic)”.

Comovido com o pedido, o militar foi ao trabalho e verificou de onde vinha a carta que foi escrita a mão. Acompanhado do Sub Cmt do 20º Batalhão da Polícia Militar, os militares foram até a casa da família da adolescente, que mora no bairro Monte Azul. Além do chinelo e refrigerante, eles levaram outros presentes, como materiais escolares e uma cesta de Natal.

Emocionado, Cel Pinheiro disse que “Não podemos mudar a realidade de todos, mas podemos proporcionar gotas de felicidade ao mundo de quem nos pede atenção”.