A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a motivação e as circunstâncias do crime que terminou em tragédia neste fim de semana no bairro Jardim Aeroporto, em Pouso Alegre, quando um homem matou a esposa e a filha e depois se matou na noite de sexta-feira (14). Uma outra filha, de 19 anos, viu o pai com o facão nas mãos indo para a direção dela, mas conseguiu fugir e chamar a polícia.
Quando os militares chegaram ao local, Suzan Flávia Moraes Neves Santos de 44 anos e a filha de 18, Gabriely Aparecida Neves Soares, foram encontradas já sem vida no banheiro. O corpo de Evandro Donizete Soares estava pendurado com uma corda no pescoço no fundo da casa.
Segundo a Polícia civil, a a perícia esteve no local para realizar os levantamentos e coletar vestígios. Agora a investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios do município.
Para a polícia, uma das filhas contou que o pai dela, Evandro Donizete Soares, estava muito abalado recentemente pela perda em um curto espaço de tempo do pai e da mãe. Ele também estaria bebendo e com um ciúme excessivo da mãe dela.
A jovem que sobreviveu foi levada para a casa de parentes.