O polêmico deputado federal, que entre outros discursos ufanistas, promete valorizar a polícia e acabar com bandidagem no país, estará no Sul de Minas no dia 08 de março.
Durante a rápida visita a uma das mais ricas regiões do país, o candidato passará por Pouso Alegre. Líder nas pesquisas de intenções de votos para presidência do Brasil nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro virá a Monte Sião e Pouso Alegre à convite do pastor Willian Ferreira, pré-candidato a Deputado Federal pelo “Patriota” de Monte Sião.
Antes de chegar à Pouso Alegre, o presidenciável favorito participará do evento 13ª Cruzada de Fogo da igreja Assembleia de Deus de Monte Sião.
Depois do anuncio da sentença do TRF4 em Porto Alegre, dia 24 de janeiro, que deixa o ex-presidente Lula com chances mínimas de participar da disputa eleitoral, Jair Bolsonaro assumiu a liderança da corrida presidencial com 20% das intenções de votos. Apesar disso, o pré-candidato figura, numa lista de dezesseis possíveis candidatos, com 29% de rejeição, atrás de Lula com 40%, Fernando Collor com 44% e Michel Temer com 60%, segundo pesquisa do Datafolha, publicada no último dia 07 de fevereiro.
A visita do virtual futuro presidente à Pouso Alegre, acontecerá no dia 08 de março, não por acaso, Dia Internacional da Mulher!