Vereadores Bruno Dias e Leandro Morais defendem a compra de espreguiçadeiras e guarda-sóis

Quando o período é de crise, o gestor precisa ter criatividade e priorizar as principais ações e as necessidades básicas da cidade. Um gestor que não coloca remédio na prateleira para a população e compra espreguiçadeira, seria o mesmo que um pai de família que não coloca comida dentro de casa e viaja para a praia no final do ano.

Em meio a uma crise econômica, onde a administração municipal alega não ter dinheiro para nada, faltando inclusive remédios nas unidades a Prefeitura lança edital para compra de espreguiçadeiras e guarda-sóis e recebe apoio de alguns vereadores. A população está revoltada com as medidas tomadas pelo Prefeito Rafael Simões.

O Prefeito Rafael Simões e sua equipe de governo desde o começo da atual gestão sempre repetem para os quatro cantos da cidade que a administração não tem recursos para realizar os serviços da administração e responsabilizam a crise financeira pelo caos que a cidade está vivendo na educação, saúde, limpeza urbana e em outros setores da administração.

A população está muito insatisfeita com a atual gestão e cobra do grupo que prometeu colocar a cidade no “Rumo Certo”, também uma dose grande de bom senso no planejamento.