Despreparo e destempero. Vereador Bruno Dias pede fim do Cartão Alimentação dos Servidores aposentados, admite erro primário, chora e pede desculpas.
O Vereador Bruno Dias- PR já vinha desde o começo do ano decepcionando muito a categoria dos servidores municipais de Pouso Alegre. Nas eleições os servidores enxergaram no vereador a possibilidade de ter na Câmara Municipal um representante para lutar pelos interesses da categoria, infelizmente o que tem sido notado pelos servidores municipais é que se depender do nobre Vereador eles estão órfãos e com a possibilidade de perder direitos já conquistados no passado.
A gota d’água foi o requerimento assinado pelo Vereador Bruno Dias que solicitava do Prefeito Municipal Rafael Simões que enviasse projeto de lei para a Câmara Municipal com o intuito de suspender o pagamento do cartão alimentação para os servidores aposentados.
Após o pedido ser feito pelo Vereador, a sociedade recriminou a atitude de Bruno Dias perante aqueles trabalhadores que por décadas estiveram presentes em prol do serviço público de Pouso Alegre, e o assunto tomou conta de todas as rodas de conversa na cidade e nas redes sociais.
Os sindicatos SISEMPA e SIPROMAG emitiram nota oficial com o mesmo conteúdo repudiando a atitude do Vereador contra aqueles que ele deveria defender e representar, como servidor de carreira do município de Pouso Alegre.
Após perceber o erro primário que havia cometido, o Vereador Subiu na Tribuna e em seu discurso chorou e tentou reparar a sua atitude.
O assunto do momento é o despreparo do Vereador Bruno Dias, que para a população aparentava ser uma pessoa centrada, preparada e de bom senso. As atitudes do Vereador comprovam que ele ainda precisa estudar muito as leis, se preparar mais, agir com menos euforia, ser mais humilde e evitar atos impetuosos que podem prejudicar muitas pessoas.