Monstro que estuprou mãe e filha é preso após dois dias de buscas

Foi preso na madrugada desta terça-feira (9), o homem de 42 anos suspeito de ter estuprado mãe e filha de 10 anos, após invadir a casa delas em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. A prisão ocorreu por volta das 3h, quando a Polícia Militar concentrou buscas dentro do próprio município, onde havia evidências do suspeito ter se escondido após os crimes. A identificação do ator não foi divulgada.

A invasão da residência e os estupros aconteceram no domingo (7). O fato foi denunciado à Polícia Militar e uma busca ao criminoso iniciada imediatamente, concluída com a sua prisão. O caso de barbaridade causou indignação na cidade e teve repercussão em redes sociais. A foto do suspeito chegou a ser divulgada, com intenção de que pessoas ajudassem a PM a localizá-lo.

Conforme informações passadas pela PM, os relatos no local foram de que o autor, homem de 42 anos, invadiu uma casa, estuprou a vítima, de 39 anos e também sua filha, uma criança de apenas 10 anos. Além disso, o criminoso roubou R$ 70,00 e uma bicicleta da mulher.

Após a fuga do estuprador, as vítimas pediram socorro aos vizinhos que acionaram a PM. Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, onde uma médica plantonista confirmou o abuso e agressões por meio de exames. Em seguida policiais iniciaram diligências para prender o autor.

Com base em informações das vítimas e imagens de câmeras de segurança, a PM identificou um suspeito. Depois de rastreamento durante quase dois dias, ele foi localizado e preso nesta madrugada. O criminoso era foragido de um presídio paulista, onde cumpria pena por roubo, latrocínio e estupro.