Crime aconteceu em empresa de moto táxi na Av. Vereador Antônio da Costa Rios e assassino disparou pelo menos 15 tiros na vítima
Mais um crime bárbaro foi resgistrado no bairro São Geraldo na noite desta quarta-feira, 10. Imagens de monitoramento de uma empresa de moto táxi, mostram o momento em que um rapaz é executado friamente no local.
A vítima estava sozinha no interior da emprea, levanta vai até a porta e novamente se senta num sofá à direita da porta. Neste intervalo aparece uma moto que para na entrada e o garupa desce e já entra atirando. O executor usa capacete, cobre o rosto para dificultar a identificação e veste um casaco escuro e calça jeans. Ele saca uma pistola semiautomática de cor metálica e dispara seguidas vezes. Depois, deixa o local e foge na moto que o esperava do lado de fora.
A vítima, identificada como Wadisson Ferreira e seria o proprietário do estabelecimento, foi atingido com vários projéteis. Pelo menos 15 disparos foram feitos. Ele morreu ainda no interior do cômodo onde estava, antes mesmo que qualquer socorro médico pudesse ser prestado.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas. A perícia isolou o local para os trabalhos necessários e depois liberou o corpo para autópsia no Instituto Médico Legal.
Diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar e imagens de câmeras serão examinadas para levantar pistas sobre o atentado.
Ainda bão há informações sobre a motivação do crime, mas duas hipóteses já foram levantadas. Briga com envolvimento do tráfico e vingança e de que a causa pode ter sido passional, pois há relatos de que Wadisson teria se envolvido com a mulher de um traficante do bairro São Geraldo.