João Vitor Nunes Casares é a quarta vítima fatal em 30 dias no bairro
Na manhã desta quarta-feira (22), um jovem de 21 anos foi morto a tiros no bairro São Geraldo. A vítima, identificada como João Vitor Nunes Casares, foi alvejada na cabeça e nas costas.
O crime ocorreu na Rua Maria Rita Ribeiro, onde João Vitor foi encontrado ferido. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Eles prestaram os primeiros socorros e transportaram a vítima para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Apesar dos esforços dos policiais e da equipe médica, João Vitor não resistiu aos ferimentos e faleceu. A PM continua no local realizando investigações preliminares e buscando informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime.
Desde o dia 29 de abril, quando um jovem de 22 anos foi baleado e depois morreu internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), o bairro São Geraldo já soma quatro homicídio com o desta quarta-feira.
Os outros dois assassinatos ocorreram no dia 10 de maio, quando o jovem Luan Vicente Ferreira, de 18 anos, foi assassinado em uma barbearia do bairro; e no dia 12 de maio, quando Izael Laurindo, de 24 anos, foi executado no meio da rua por homens que seguiam em uma Doblò.