Final de tarde de domingo (5) marcado por uma tragédia familiar em Itajubá. Uma mulher de 35 anos e sua filha de 18 foram mortas a facadas pelo ex-companheiro dela e ex-padrasto da jovem. O agressor ainda feriu o outro filho da mulher, de 16 anos, e depois suicidou-se ainda no local. Os fatos ocorreram na residência das vítimas, no bairro Novo Horizonte, que foi invadida pelo criminoso.
As informações ainda não são conclusivas, mas conforme apurado,
o autor chegou à casa e foi impedido de entrar pelo casal de filhos da vítima. Ele então sacou uma faca e agrediu os dois jovens. Beatriz Aline, de 18 anos, recebeu golpes no tórax abaixo do seio direito, braço e na boca. O adolescente de 16 anos também foi ferido, mas sobreviveu. Ele está internado em hospital de Itajubá e não há informações posteriores sobre o seu estado de saúde.
Já no interior da casa, o homem localizou a ex-companheira Francislene Fermiano, de 35 anos, e a matou com golpes de faca. O corpo foi encontrado sim sinais vitais pela Polícia Militar e socorristas do Corpo de Bombeiros ainda dentro do imóvel.
A jovem filha dela conseguiu chegar até à via pública em busca de socorro. O Corpo de Bombeiros relatou que deparou com a vítima caída e inconsciente, com hemorragia grave e três perfurações. Foi realizado procedimento para conter a hemorragia. Em seguida ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Itajubá e no trajeto constatou-se uma parada cardiorrespiratória, sendo realizadas manobras de ressuscitação. A vítima não resistiu e foi a óbito momentos depois.
Familiares de Francisclene informaram que o casal conviveu por cerca de três a quatro anos e estava separado. E que há relatos por parte da vítima sobre agressões do companheiro. Havia uma medida protetiva requerida pela mulher, que o impedia de se aproximar dela.
A vítima tinha quatro filhos, dois de um relacionamento anterior e dois menores com o ex-companheiro que a matou, informou a Polícia Civil.
Ainda na manhã desta segunda-feira (6) os corpos das vítimas e do autor ainda se encontravam em perícia no Instituto Médico Legal. Mãe e filha serão veladas na Funerária Mantiqueira, em Itajubá. Sobre o homem não há informação do velório.