Não vou desistir de lutar contra ações que possam prejudicar nosso município, honrando a confiança que recebi, legitimamente e democraticamente, eleito pelo povo.Falar palavrão não define o caráter de alguém e isso não vai nos desmotivar. Estamos confiantes de que, em breve, poderemos continuar o trabalho que temos realizado por uma Três Corações melhor”. A defesa oficial constituída pelo prefeito irá se pronunciar em momento oportuno.
A Comissão Processante foi aberta pela Câmara Municipal em 9 de agosto para investigar a postura do prefeito Gordo Dentista, por quebra de decoro. O prazo para reunir provas e documentos foi de 90 dias. Conforme a denúncia, o prefeito teria ameaçado e ofendido os vereadores.
Durante a sessão ordinária em que a Comissão Processante foi aberta, foram lidos e exibidos trechos de áudios e relatórios em que o prefeito teria ofendido e ameaçado os vereadores.
“Você podia falar no plenário pra mim, pra essa cambada de …., que se quiser votar o projeto, vota. Se não quiser, vai pra …. E se vier com negócio de emenda eu não vou sancionar, eu vou vetar”, teria sido dito o prefeito em um áudio exibido na reunião.