Prefeito de Três Corações tem mandato cassado por quebra de decoro

A investigação aconteceu depois que a Câmara Municipal abriu uma Comissão Processante. A sessão de julgamento teve início na tarde desta quarta-feira (20) e durou mais de 13h

 

O Prefeito de Três Corações (MG), Gordo Dentista (PSD), teve o mandato cassado na madrugada desta quinta-feira (21) por quebra de decoro. A investigação aconteceu depois que a Câmara Municipal abriu uma Comissão Processante. A sessão de votação e a apresentação do relatório final tiveram início na tarde desta quarta-feira (20) e durou mais de 13h.
A leitura do relatório final aconteceu durante todo o dia e a votação aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (21). Foram oito votos a favor do impeachment do prefeito José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentista. Apenas o vereador Maurício Gadbem (PSL) votou contra. Já o vereador Weber Eustáquio Souza (PSD) se absteve.
Segundo o presidente da sessão especial de cassação, Wesley Dardaque (PSB), a decisão dos vereadores pode ser recorrida na Justiça, mas o Prefeito Gordo Dentista precisará deixar o cargo. Quem irá assumir a prefeitura será o vice-prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho, o Nadico. A sessão de posse ainda será marcada.
O prefeito afastado, Gordo Dentista enviou uma nota à imprensa comentando sobre o resultado da CP.
“É lamentável que, em vez de buscarem ajudar o município a se desenvolver e progredir, pessoas ainda insistam em denúncias infundadas, baseadas em picuinhas políticas, tentando macular o trabalho que estamos desenvolvendo em prol do povo tricordiano.