Ciúme descontrolado: Autor de atropelamento no S. Geraldo confirma que motivo foi passional

Inconformado com o fim do relacionamento com Camila, o garçom Tiago da Silva Ferreira, 33, promoveu um acidente, com consequências quase trágicas, no início da tarde desta terça-feira,12, ‘Dia dos Namorados’ e por pouco não causa a morte do novo namorado de sua ex e mais quatro funcionários de uma empresa, que aproveitavam o intervalo do almoço para descansar um pouco na porta da empresa.
Tiago da Silva Ferreira vivia maritalmente com Camila no Jardim América até poucos meses atrás. Terminado o relacionamento, Camila passou a namorar Jessé Ferreira Soares, seu colega de trabalho no supermercado Bonifácio. Inconformado com a separação, Tiago continuou, sem sucesso, tentando reatar o relacionamento.
O auge do desconforto e magoa de Tiago com o fim do relacionamento com Camila aconteceu nesta segunda-feira,11, quando sua ex fez sua mudança definitiva para a casa do atual namorado, acirrando o ódio do rival.
No inicio da tarde desta terça-feira, ao perceber que Jessé Ferreira Soares pedalava sua bicicleta pela Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, o garçom Tiago da Silva Ferreira não teve dúvidas… Era chegada a hora da vingança! Inadvertidamente jogou o carro contra o rival! Na fúria homicida, Tiago atravessou a contramão, bateu na bicicleta jogando o rival contra a parede. Descontrolado, acabou atingindo também outras quatro pessoas que estavam no portão da empresa Impacto Comunicação Visual.  Não satisfeito, Tiago desceu do carro avariado e tentou ‘terminar o serviço’, agredindo Jessé com socos e pontapés até ser separado por terceiros e fugir a pé.
Tiago foi preso horas depois na rodovia Fernão Dias, tentando pegar uma carona com destino a Caxambu, onde tem familiares. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e posteriormente conduzido ao presídio local e deverá responder por tentativa de homicídio contra Jessé e lesões corporais leves graves contra os funcionários da empresa ‘Impacto Inovação e Comunicação Visual’.
Jessé Ferreira Soares, 29, que sofreu fraturas nos dois braços continua internado, mas sem risco de morte.  Dois dos quatro funcionários da empresa, atropelados sofreram fraturas na bacia. To-dos foram atendidos no Hospital Samuel Libânio e já foram liberados.