População quer saber: Quando vão chegar os medicamentos nas farmácias municipais?

A população de Pouso Alegre tem enfrentado um grave problema ao procurar as farmácias da Secretaria Municipal de Saúde com a ausência da maioria dos medicamentos que são receitados por seus médicos para o tratamento de seus problemas de saúde. A situação já está sendo enrolada faz tempo e muitos estão sendo prejudicados em seu tratamento médico ou fazem um grande esforço no orçamento familiar e acham uma maneira de comprar os remédios.

A falta de remédios já foi assunto levado pelo Vereador Leandro Morais para a tribuna da Câmara dos Vereadores, que em tom de defesa da administração municipal alegou que estava sendo feita licitação para a compra dos remédios, mas ate agora nada de remédios nas farmácias municipais e a população vive esse verdadeiro calvário na tentativa de cuidar da saúde.

A população de Pouso Alegre não imaginava enfrentar esse grave problema na saúde, pois elegeu um prefeito tido como o do “Hospital” e que tem como vice o ex-vereador Dr. Paulo, que como médico deve saber o quanto é grave uma pessoa não conseguir tratar de suas doenças pela falta de medicamentos.