O Vereador Bruno Dias (PR) nos primeiros meses de mandato é a maior decepção entre os servidores municipais de Pouso Alegre.
Bruno Dias que é servidor de carreira, professor da rede municipal de ensino e foi eleito em sua maioria com o apoio de professores da rede municipal e servidores públicos.
Ao invés do que se esperava do legislador, que seria defender os interesses dos servidores municipais, o vereador está exclusivamente preocupado em defender os interesses da Administração Municipal e do Prefeito Rafael Simões.
A maior revolta entre os servidores é o fato do Vereador ter abandonado a categoria e estar defendendo a data base baixíssima de 2017 proposta pelo Prefeito Rafael Simões, de 7% para salários e também para o cartão alimentação, o que não representa nenhum ganho real para o servidor, somente a reposição da inflação do período, não podendo assim ser considerado aumento salarial.
Entre professores e demais servidores o nome do Vereador Bruno Dias é comentado em uma mistura de sentimentos de decepção e revolta.