Chico Rafael pede a impugnação da candidatura Rafael Simões e suspeição de Promotor Eleitoral

Nada definido no ninho tucano. Enquanto os outros candidatos já iniciaram suas campanhas e estão pelas ruas na busca dos votos que podem levá-los ao cargo de chefe do executivo, o racha no ninho peesedebista permanece uma incógnita. A disputa judicial que teve início com a destituição do Diretório Municipal do PSDB, revertida na justiça posteriormente, já teve 8 decisões contrárias, entre agravos, pedidos de reconsideração de decisão e mandados de segurança, parece estar longe do final.

Sem posicionamento oficial da Justiça, os dois candidatos iniciaram suas campanhas nas ruas e redes sociais, mas a dúvida permanece dos eleitores.

Afinal, quem é o candidato oficial do PSDB. Chico Rafael ou Rafael Simões? Esta pergunta está sendo feita em todos os cantos da cidade e ao que tudo indica, vai demorar para ser respondida.

Esta semana, o candidato Chico Rafael pediu junto à Justiça Eleitoral, a impugnação da chapa adversária sob a alegação de diversas irregularidades cometidas no processo de escolha do candidato, além da suspeição do Promotor Eleitoral Ricardo Tadeu Linar­di, alegando que o mesmo não tem agido com imparcialidade no processo.